Filtros : "Souto, Carolina Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ANIMAIS DE CAÇA, INTERESSE PÚBLICO, MONITORAMENTO, PERCEPÇÃO, PORCOS SELVAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Carolina Martins. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souto, C. M. (2023). Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
    • NLM

      Souto CM. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
    • Vancouver

      Souto CM. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTERNET, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Carolina Martins e MARQUES, Thiago Simon. Sustentabilidade na educação brasileira: uma análise de popularidade pelo Google Trends. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souto, C. M., & Marques, T. S. (2020). Sustentabilidade na educação brasileira: uma análise de popularidade pelo Google Trends. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Souto CM, Marques TS. Sustentabilidade na educação brasileira: uma análise de popularidade pelo Google Trends [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Souto CM, Marques TS. Sustentabilidade na educação brasileira: uma análise de popularidade pelo Google Trends [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024